sábado, julho 24, 2010

Reflexão I


Finalmente férias!


Merecidas? Talvez não...
Culpa minha? Talvez sim, talvez não!
Então e agora? Bem, praia, festa e diversão!
Acho bem? Não, não acho nada bem, entristece me muito!

Mas o que hei-de fazer? Fechar-me em casa? Chorar? Bater em alguém? De verdade é mesmo isto que me apetece, bater tanto e com tanta força até se fazer perceber a raiva que sinto!

Merecia isto? Deus saberá, a justiça será feita!

"Se tu não avisas o injusto para que mude de comportamento, o injusto morrerá por causa da sua própria culpa, mas é a ti que Eu pedirei contas do seu sangue. Mas se avisares o injusto para que mude de comportamento, e ele não mudar, ele morrerá por causa da sua própria culpa, mas tu terás salva a tua vida." (Ezequiel 33, 8-9)

Sem comentários:

Enviar um comentário