segunda-feira, julho 19, 2010

Desabafo III

Ouço músicas...
Vejo filmes...
... e quando dou por mim estou a chorar!
Quem sou eu? Chorar? Eu já nem sabia chorar!
E porque choro?
Claro que é por ti...
E hoje tenho a certeza que tudo teve um fim!
Choro porque a nossa história não terminou como a do filme. Na vida real não existe um realizador a dizer "Corta!" e a repetir a cena! Na vida real é tudo ao vivo, não dá para voltar atrás e recomeçar!
Choro porque nunca mais vais tocar aquelas músicas para mim!
Nunca mais me vais abraçar enquanto eu tocava...
Nunca mais haverá passeios...
Nunca mais haverá conversas tontas...
Nunca mais haverá sorrisos inocentes...
Nunca mais haverá dedos entrelaçados, abraços apertados, beijos doces no meu rosto...
(...)
Dói-me o coração, a minha alma ficou vazia.
E choro quando olho para trás...


...mas sorrio quando olho para a frente!


A minha alma renasceu, o sorriso instalou-se, a felicidade é mais que muita.
E então as lágrimas que choro deixam de ser de tristeza, são de alegria!
Tudo não passava de meras recordações, passou...

... a realidade é que te amo, amo o meu presente!
[Amo-te D. C.]

Sem comentários:

Enviar um comentário