sexta-feira, dezembro 30, 2011

Fim d'Ano.


Queria acabar este ano com uma reflexão, mais uma reflexão...

Já não me lembro muito bem onde, li uma frase que me tocou muito : "Vi mulheres destruírem um homem sem levantarem um dedo" de Nicolas Cage, segundo a fonte.
Bem, esta frase é tão verdade. É tão verdade mesmo que eu já senti este ''poder'' nas minhas mão. E não, não digo isto para me gabar, nem porque me senti bem ao fazê-lo. Na altura nem tinha noção da realidade, criança que era. E agora que me lembro já lá vão 4 anos... Na altura achei que era o mais acertado, afinal eu tinha 17 anos, queria era curtir a vida, ir para o café com o meu pessoal, rirmos umas tardadas. Na altura eu era uma criança. Mas quando a criança cresceu tudo a sua volta tinha mudado e tudo estava diferente. Essa criança pensava que a vida era como ela queria, mas nesse momento descobriu que nem sempre é assim, e que é verdade que destruiu um homem sem levantar um dedo, mas também destruiu em pedaços tão pequenos que nunca mais se conseguiu voltar a reconstruir de novo. Olhou para trás e disse que era tarde de mais. ''It's over!''

E é aqui que se aplica outra frase que eu também encontrei : ''Quando não se tem o que se ama, ama-se o que se tem.'' Pois a vida continua, o tempo não volta atrás.

Este ano infelizmente tive tempo demais para pensar na vida, espero que o próximo ano seja mais bonzinho para mim... Espero que para o ano possa realizar os meus maiores desejos, ou pelo menos um deles, quem sabe...


Carpe Diem

1 comentário:

  1. Somos livres para as nossas escolhas. Fico a pensar e não consigo dizer quase nada. Acho que tens muita força e é com esse voto que entro para também te desejar um excelente Ano Novo.

    ResponderEliminar