segunda-feira, agosto 30, 2010

Palavras dele!


"Sabes uma coisa? Quando estou contigo parece que a nossa vida entra num sonho, parece que é tudo irreal... e tão bom, tão bom que me custa a acreditar ser possível eu ter uma coisa tão boa comigo! És o meu futuro, a minha família, a minha vida!
Coração canininho! É assim que eu digo, quando sinto a tua falta, ou me sinto perdido. Outras coisas, existem, que descrevem a tua "figura", mas nada mais há, que traduza, num nome só, a tua doçura!
Brincalhona, às vezes! Séria, é quase sempre!
No fundo eu só sorrio quando te encontro contente. Mesmo um pouco separados o sentimento não se vai!
Eu abri as mãos e implorei: "Algo maravilhoso, cai!". Por vezes também erro, mas afinal... quem é perfeito? Até hoje ninguém o foi... é o que está dito e feito!
Tantas coisas para mostrar, tantas coisas para dizer... A umas dás muita atenção, a outras nem queres saber! Difícil é suportar alguém, no sentido de base/suporte. De há uns meses a esta parte, digo: sou um homem de sorte! Sorte por ter tudo o que tenho: saúde, família, amor... acima de tudo só está a tua mão, o teu calor.
já nada importa se tu não vens, já nada importa se tu não estás! A vida só faz sentido se tiveres coisas boas e coisas más!
Em poucas palavras traduzi um sentimento que é ouro!
Neste momento posso dizer: encontrei o meu tesouro!"

1 comentário: