sexta-feira, setembro 17, 2010

Coisas dele! :D


oh amor...
eu sei que ontem estava a chorar, e que não te devia ter preocupado, mas... eu não consigo ver-te sofrer assim, não posso crer que dentro de mim haja uma pessoa capaz de te fazer feliz em todos os momentos ( e não é só com palavras, como tu própria o dizes, é com presença física, é com afectos...) e não a teres...
alguém me está a matar por dentro, alguém me está a "cortar" as minhas prioridades! os meus pais só pensam no que é que eu serei, mas esquecem-se que o futuro e feito caminhando no presente... eles esquecem-se que eu te "tenho" a ti como primeira prioridade, e não me deixam dar-te tudo o que posso dar :'( é tão mau, tão mau!!!
eu não quero acabar contigo nunca, nunca, nunca... porque nem sequer há comparação possível entre ti e outras pessoas amor! tu és A pessoa, tu és quem desde sempre me cativou e me chamou a atenção... desde que te vi pela primeira vez! não foi por acaso que foste a primeira pessoa com quem falei na secundária... que agora na uni encontrei e fiz uma festa... que por muito que tu faças ou penses...para mim isso não quer dizer nada! és como és, és a mais bela pessoa que já conheci até hoje, e nem sequer me atrevo a comparar-te com mais alguma, pois isso seria uma ofensa a ti própria! eu quero dar-te tudo aquilo que tu sempre mereceste, amor, carinho, afecto, amizade, tolerância...e muitas outras coisas mais, mas não estou a conseguir porque...sei lá porque! eu tenho medo do que os meus pais possam fazer, porque se peço muitas vezes a mesma coisa eles desligam, e arrastam tudo atrás, depois é NÃO NÃO NÃO NÃO... pelo amor que tenho em ti, por tudo o que sinto por ti, por tudo o que tu me das, por tudo o que és... eu posso dizer que são os melhores momentos da minha vida, e que por mais 50 galdérias que conheça daqui em diante nunca me irei esquecer de ti !!!
TU ÉS E SEMPRE SERÁS A MINHA VIDA, A MINHA MARIDINHA, O MEU FUTURO FELIZ !!! os meus pais dão-me objectos, dão-me carinho de pais, dão-me amor de pais, mas não me dão aquilo que tu me dás: tu dás-me uma coisa que mais ninguém me deu - fazes-me sentir AMADO, fazes-me sentir a melhor pessoa do mundo, e a cima de tudo concordas com as minhas parvoíces, concordas com as minhas maluqueiras! tu és ÚNICA.
vou confessar-te uma coisa: na minha vida já tive algumas amigas, AMIGAS...chama-lhe o que quiseres. nunca ninguém me deu um beijo como tu amor, NUNCA ! antes de te conhecer eu achava que iria acabar como todos os músicos: sozinho, com uma de vez em quando, frustrado com a vida, sem saber sequer o que é que a vida me reservaria! por consequência disso iria começar a beber e a fumar, e iria acabar por me matar, mais tarde ou mais cedo. Tu conseguiste fazer com que a minha vida mudasse, conseguiste fazer com que começasse a sair à noite, a chegar um pouco mais tarde a casa, a ter as MINHAS próprias coisas, a COMPRAR as MINHAS próprias coisas, a ligar mais às MINHAS emoções e aos meus desejos e realiza-los com o MEU esforço !!! TU DÁS-ME TUDO AMOR, DÁS-ME O QUE EU NUNCA PENSEI SER POSSÍVEL CONSEGUIR, A MINHA VIDA !!!!!!!!
lembras-te de te ter prometido uma música? não consigo escrever nada, não me sai nada... até naquilo que eu penso há sempre algo que me contraria - quanto mais não seja, eu próprio! isto está cheio de pontos de exclamação, mas não me sai mais nada, só coisas em sentido arrogante, só coisas de quem está mal por não ter quem ama... neste momento só penso em Coimbra, só penso em estar contigo e "re-fazer" tudo quase do zero, como o ano lectivo. apanhar as bases do ano que se acabou e começar um novo ano, com uma nova cabeça SÓ PARA TI, com uma nova disposição PARA TI! EU TENHO QUE ME DAR MAIS A TI, TENHO QUE ME SABER DIVIDIR ENTRE O QUE É MEU E O QUE É PARA MIM !!! tu nem és minha nem és para mim... és a fronteira, és o que limita tudo isto, e é só nessa fronteira que as coisas têm sentido, pois é lá que são divididas. és tu que tens que ser o meu peso e a minha medida amor, e eu o teu. só tenho pena de não ter percebido isto mais cedo, porque tu "perdeste" algo de mim, pelo facto de não teres contigo a pessoa que deverias ter.

QUERO FICAR CONTIGO PARA SEMPRE AMOR, E QUERO A CADA DIA QUE PASSA SENTIR QUE ME ESTOU A DAR MAIS E MAIS, QUE ESTOU A DAR TUDO DE MIM, TUDO O QUE TU MERECES: AMOR, CARINHO, CONFIANÇA, mas a cima disto tudo A NOSSA VIDA JUNTOS !!!!

AMO-TE PATRÍCIA MARISA RIBEIRO SIMÕES <3 <3 <3 <3
17/09/2010 (8 MESES)

sábado, setembro 04, 2010

Pequenos grãos de milho...!



Hoje, inconscientemente, pisei um monte de grãos de milho... Bem, é uma das melhores sensações que eu já senti... É um misto de sensações, prazer, tranquilidade, saudade, nostalgia...

Dei por mim a lembrar me de quando era criança, da minha avó, das tardadas passadas a debulhar as espigas...

São estes pequenos pormenores que ninguém dá importância, mas depois tudo isso nos trás grandes saudades...

E estes são como todos os outros pequenos acontecimentos na nossas vida, como alguma babuseira dita em determinado momento, algum abraço inconsciente, tantos, tantos, tantos...

A vida é efémera!